>O Elefante Acorrentado

>

Você já observou o elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar em cena, o elefante permanece preso, quieto, contido somente por uma corrente que aprisionava uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo. Sem dúvida a estaca é só um pedaço de madeira. E, ainda que a corrente fosse grossa parece óbvio que esse animal, capaz de arrancar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancar a estaca e fugir. Que mistério!

Por que não fugia?
Leia Mais >>>

Anúncios
  1. #1 por Bernadete Hybiak em fevereiro 22, 2011 - 12:19 pm

    >A PAZ.OLHA LENDO ESSE TEXTO DO ELEFANTE LEMBREI DO MEU CACHORRO QUE NÃO PULA UMA GRADE DE 50 CM PORQUE DESDE PEQUENO ELE APRENDEU ASSIM.NOS CRISTÕS RECEBEMOS "NS" NÃOS DURANTE NOSSA EXISTENCIA CABE A NOS NOS ESFORÇAR PARA ULTRAPASSAR ESSA BARREIRA E AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS.BELO TEXTO.FIQUE NA PAZ DO SENHOR.

  2. #2 por Doidos por Cristo em fevereiro 22, 2011 - 12:56 pm

    >Olá Bernadete,bom dia!Muito obrigado pelo seu comentário,fico feliz levando sempre a Palavra de Deus as pessoasAtt,Alexandre

  3. #3 por Professor Érick em fevereiro 22, 2011 - 6:10 pm

    >Show de bola esse texto resume várias coisas e certamente no futuro o utilizarei para alguma aula da EBD!

  4. #4 por José Eduardo em fevereiro 22, 2011 - 6:46 pm

    >Legal o texto Alexandre. É assim mesmo que muitas vezes se prende as pessoas, com sofismas.A coisa é tão séria que até a igreja se contamina com isso. Vemos, por exemplo, muitos conceitos equivocados acerca do Evangelho, e práticas estranhas onde as pessoas não conseguem mais viver uma vida simples.as vezes se vive anos presos em questões do cotidiano, traumas e quando se encontra Cristo há uma ponta de esperança. Passa o tempo e criam outros sofismas, tornando as pessoas mais sincréticas do que crédulas, mas misticas do que pensantes.Parabéns pela postagem. Que Deus te enriqueça na graça.paz e saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: